16 julho 2012

Saa... Morto ou Vivo?




Natsuyuki Rendezvous trata-se da história de um triângulo amoroso entre Rokka (florista viúva), Atsushi Shimao (fantasma do marido de Rokka) e Ryusuke Hazuki (jovem que trabalha na loja de Rokka e a chama de gerente).


O enredo é bem diferente, fugindo de cenas clichês e digamos que dá um certo toque de surpresas.

Hazuki se apaixonou por Rokka sem mesmo saber o nome dela, mas virou parte de seu cotidiano sempre comprar uma planta na loja até o dia em que surge uma oportunidade para trabalhar próximo a sua amada. O que ele não desconfiava era que Rokka fosse viúva e que o fantasma do marido estivesse preso a loja, causando certa confusão, pois Hazuki é o único que consegue vê-lo por algum motivo desconhecido.


Antes de morrer, Shimao disse que queria que Rokka esquecesse dele e arrumasse outra pessoa, contudo suas palavras e ações são opostas. Hazuki se confessou para a gerente, mas o que ele não esperava é que Shimao fosse atormentá-lo e atrapalhar tudo de forma absurdamente insistente. Não bastasse isso, Rokka está muito presa ao passado e Hazuki é oito anos mais novo do que ela.






É possível que ela se desvencilhe do passado e siga em frente com a ajuda de Hazuki?








Shimao aceitará a futura relação dos dois pelo bem de sua esposa ou Rokka continuará presa ao passado quando souber que o fantasma de seu esposo a ronda?






Vocês rirão bastante com as criancices de Shimao e com a cara do Hazuki, como se dissesse: " Infeliz, só não te mato, porque você já está morto!".


Por fim, é muito divertido de assistir e, por incrível que pareça, a Rokka jovem possui traços que lembram muito da personagem Ringo de Mawaru Penguindrum e o personagem Hazuki possui, na minha opinião, o mesmo jeito de desinteressado e o olhar morto que eu amo do Sakata Gintoki de Gintama, então já sabem que torço por ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário